Músico é agredido e assaltado após show em Natal
Carro do músico, que foi roubado após o show — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um músico da banda Pagode do Coxa foi agredido e assaltado na madrugada deste sábado (31) após o grupo realizar um show na festa de Nossa Senhora da Esperança, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. (Veja relato dele no vídeo).
Os criminosos levaram o carro do músico, além do violão, mesa de som, microfones, computador e outros equipamentos eletrônicos que foram utilizados na apresentação.
O crime aconteceu por volta das 3h30, quando o violonista do grupo, que preferiu não se identificar, seguia em direção ao veículo para voltar para casa, após o show.
Ele contou que ao entrar em uma rua percebeu um carro que se aproximou com os faróis apagados.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/R/Q/Jk20bHSO6fttvEqhCttw/colagem.png)
Carro do músico foi levado pelos criminosos — Foto: Reprodução
“Eles entraram na rua, logo em seguida já vieram me rendendo no meio da rua, levaram meu carro, e nele estava meu material de trabalho, meu violão, pedaleira, computador, mesa de som da banda, microfones da banda, fones de todo mundo da banda”, disse em entrevista à Inter TV.
Foram levados ainda equipamentos pessoais, como celular e relógio. O músico disse que, além do trauma, a perda do material prejudica o trabalho dele durante o carnaval, que acontece neste mês de fevereiro.
Fonte G1RN

