Cidades

Morre a influenciadora potiguar Camila Thuanne, aos 36 anos

Foto: Redes sociais

A influenciadora potiguar Camila Thuanne, de 36 anos, morreu nesta quinta-feira (3). Camila era conhecida pelo seu perfil no Instagram “Achados e Dicas da Camis”, onde indicava lugares e promoções para os mais de 100 mil seguidores.

O perfil trazia dicas de gastronomia, produtos em promoções, dicas de rotina em casa e o dia a dia de Camila. A morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira no próprio perfil.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de nossa amada Camila Thuanne Brito Fernandes. Ela partiu deixando um legado de amor, carinho e memórias que permanecerão para sempre em nossos corações”, diz a publicação.

A causa da morte não foi confirmada, mas em uma postagem fixada no perfil de Camila, publicada em setembro de 2022, a influenciadora informou que lutava contra a metástase de um câncer que tinha sido tratado em 2018 e reapareceu.

Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a morte da influenciadora.

“Camila, você fez a diferença na história da minha marca! No meu primeiro bazar lá em 2019 você apresentou aos seus seguidores uma marca pequena que muitas influenciadoras sequer me respondiam. E você foi na loja, fez o seu trabalho e fez a diferença num momento muito importante pra mim. Deus está cuidando de você agora e você está descansando”, comentou uma seguidora.

“Camila foi um ser de luz que trouxe um olhar leve para uma dor imensa que é o tratamento oncológico. Tantas pessoas a reconheciam e admiravam por isso. Sua generosidade e simplicidade também eram marcas registradas. É um momento difícil e doloroso vê-la partir mas saber que foi feliz e iluminou a vida de tanta gente, traz paz. Não tenho dúvidas que você estará em um lugar lindo, Camila”, disse a nutricionista Mariana França.

O velório teve inicio na manhã desta quinta-feira na Capela Central do Cemitério Morada da Paz em Emaús, Parnamirim, na Grande Natal. O sepultamento está marcado para as 16h, também no Cemitério Morada da Paz.

Fonte g1 RN