Policial

Vítima de golpes de tesoura em Macaíba conta detalhes do crime

Foto: TV Ponta Negra

Érica Rayane, de 33 anos, que recebeu cerca de 10 golpes de tesoura do seu ex-companheiro, identificado como Liedson, na manhã da terça-feira (30), no bairro Vila São José, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, contou detalhes de como tudo aconteceu para a repórter da TV Ponta Negra, Vanessa Florencio. O homem foi preso ainda na terça-feira, na cidade de Rio Tinto, na Paraíba.

Érica conta que estava em casa com suas duas filhas no momento em que Liedson invadiu a residência. “Ele levantou a camisa, puxou a tesoura e simplesmente começou. Eu comecei a gritar: socorro! Falava: corre, Rebeca (filha), fuja!”, relata.

Ajuda dos vizinhos

Segundo Érica, a criança chegou a tentar impedir que o homem continuasse os ataques contra ela. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e foram até a casa para tentar prestar ajuda. “Ele ouviu que tinha gente chamando no portão e me puxou pelos cabelos e saiu me arrastando para fora com a faca no meu pescoço”, conta.

Ao perceber a presença dos vizinhos, Liedson, ameaçou matá-la, caso eles entrassem na casa para prstar socorro. “Os vizinhos conversavam com ele muito calmos: Calma, faça iso não, rapaz, as meninas ai, respeite as crianças. E ele muito fora de si, acho que possivelmente drogado”, recorda.

Ponta Negra News