Esporte

Renan Bragança vê América-RN “super vivo” e confia em virada por acesso

Renan Bragança confia em acesso do América-RN — Foto: Alexandre Lago

O goleiro Renan Bragança vê o América-RN “super vivo” para o confronto decisivo contra o Santa Cruz, neste domingo. Um dos líderes do Alvirrubro, ele lamentou o revés na Arena de Pernambuco, mas confia que é possível reverter em Natal e conquistar o acesso à Série C.

– Tivemos chances mais claras, mas infelizmente não fizemos. Em uma dormida nossa defensivamente, eles acabaram fazendo o gol e conseguiram a vantagem. Mas a gente sabe que a gente está super vivo no jogo do acesso. A gente sabe da nossa força em casa, que a gente joga junto com a nossa torcida, como eles jogaram lá com a torcida deles – comentou.

Renan contou que esta é a semana mais importante do ano para todos que fazem o América e que o revés fora de casa rendeu lições para os jogadores e a comissão técnica.

O paredão americano entende que o jogo da volta tem uma “responsabilidade maior”, e que também será decidido no detalhe, como aconteceu em Pernambuco, mas que o América não pode errar desta vez.

– A gente esperou o ano todo para jogar esse jogo, para jogar essa fase (…) A gente está onde a gente queria estar, que era o jogo do acesso, e estamos aqui. A gente sabe da responsabilidade que é jogar um acesso, ainda mais pelo América, que é uma equipe gigante, que infelizmente está na Série D, em um lugar onde não devia estar. Como o Santa Cruz também é grande e todo mundo sabe que as duas equipes não são de Série D. Mas entre nós e eles, que passe a gente – ressaltou.

– A gente está focado nisso, a gente está tranquilo também. Depois do jogo (de ida) a gente conversou que não tem tempo para lamentar. Claro que a gente fica triste depois da derrota, mas não tem tempo. É levantar a cabeça, seguir e jogar em casa. A gente sabe da nossa grandeza, da nossa força em casa – finalizou.

Renan Bragança é um dos destaques do América-RN — Foto: Edmario Oliveira/América FC

Renan Bragança é um dos destaques do América-RN — Foto: Edmario Oliveira/América FC

Fonte G1 RN